Principais responsabilidades: Prospectar e desenvolver novos clientes no mercado corporativo em diferentes verticais. Realizar visitas e apresentações técnicas e comerciais. Executar o ciclo de vendas de acordo com a metodologia B2B adotada pela companhia. Realizar follow-up das oportunidades em andamento. Entender em profundidade o core business dos clientes e propor soluções tecnológicas que aumentem sua competitividade. Apoiar o time comercial na elaboração de propostas técnicas e comerciais. Alimentar e manter atualizado o CRM corporativo. Requisitos e qualificações: Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência em pré-vendas, vendas consultivas ou desenvolvimento de negócios em soluções de TI. Conhecimentos técnicos em infraestrutura, software, cloud, segurança da informação ou outros segmentos de tecnologia. Boa comunicação, habilidade de negociação e foco em resultados. Experiência com CRM e ferramentas de prospecção digital será um diferencial. Diferenciais: Certificações técnicas (ex.: Microsoft, Cisco, AWS, ITIL etc.). Vivência em vendas de soluções complexas de TI. Inglês técnico.