 
        
        O objetivo do Supervisor de Suporte é garantir a qualidade e eficiência no atendimento aos clientes, supervisionando equipes e processos.
Funções:
 * Acompanhar os indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade).
 * Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores.
 * Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas.
 * Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos.
 * Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas.
 * Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento.
 * Autar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL.
Requisitos:
 * Formação superior completa na área de TI.
 * Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.
 * Ter atuado em empresas de TI.
Benefícios:
 * Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes cobertura nacional.
 * Assistência Odontológica.
 * Swile Food no valor de R$ 42/dia aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.
 * Day off + presente personalizado de aniversário.
 * Participação nos Lucros e Resultados equivalente a um salário do colaborador.
 * Presente especial de casamento.
 * Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza.
 * Licença-maternidade e paternidade.
 * Vale-transporte ou vale-mobilidade.
 * Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks.
 * Convênio farmácia.
 * Horário 40 horas semanais.
 * Regime de contratação CLT Efetivo.
 * Regime de trabalho Presencial.
Detalhes adicionais:
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, este é o cargo perfeito para você!