Se gosta de desafios, tem sede de aprendizado e quer crescer em um time inovador, essa vaga é para você!Responsável pelo suporte técnico e service desk, prestação de serviços de atendimento aos usuários por meio da central de serviços com fornecimento de solução tecnológica de gestão inteligente de atendimento e atendimento remoto a serviços de TI que forneça os canais de atendimento e o barramento omnichanel com atendimento remoto, e humanizado. Apoiar na configuração das estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários, instalar e configurar softwares, dar suporte para os usuários visando sempre a qualidade do atendimento e atender dos indicadores relacionados e demais funções adequadas de acordo com as especificações.RequisitosEscolaridade Mínima:Ensino técnico completo na área de TI, ou Ensino Superior em andamento.Certificação profissional para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.Experiência Mínima:Experiência comprovada de 01 ano na área.Manutenção e montagem de microcomputadores, configuração de hardware, navegadores WEB, redes de computadores.
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