Sobre a organização
Olá! Somos a AMHP, nossa organização teve início em 1983. Somos uma associação de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas que trabalham em clínicas e hospitais no Distrito Federal. Somos uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem por objetivo congregar, orientar, representar e defender, no setor científico, ético, social e econômico, os seus associados.
Requisitos
Para participar você precisa:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em rotinas de convênios, regras e tabelas;
* Curso completo de Faturamento;
* Experiência anterior na função.
Desejáveis
Desejável:
* Conhecimento em pacote office;
* Vivência com análise de contas hospitalares (internações clínicas e cirúrgicas);
* Conhecimentos em sistemas: Tasy/MV.
Local de Trabalho e Jornada
Local de Trabalho: Brasília - DF
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda à sexta-feira - horário comercial.
Cronograma do processo seletivo
* Análise curricular;
* Análise comportamental;
* Dinâmica, prova e redação;
* Entrevista com RH e gestor.
O time de Gestão de Pessoas da AMHP quer te proporcionar a melhor experiência. Analisamos todos os perfis com muita atenção e enviamos feedbacks ao final dos nossos processos.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte do nosso Time!
#J-18808-Ljbffr