Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk (inglês avançado) - remoto

Araucária
Getronics
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo. Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Analista de Service Desk (Inglês Avançado) - Remoto. O que oferecemos a você : - Assistência médica sem desconto para titulares; - Assistência odontológica sem desconto para titulares; - Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição; - Auxílio home office para vaga remota; - Vale transporte para posições presenciais ou híbridas; - Auxílio creche; - Seguro de vida; - Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial; - Parceria com instituições de ensino; - Parceria com escolas de idiomas; - Programa de subsídio para aulas de inglês; - Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas; - Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias; - Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de cursos disponíveis; - GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics! O que esperar desta posição: Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS). Escala 12x36 (9h as 21h). O que esperamos de você: Indispensável: Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1. Conhecimento em: Windows, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos). Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc). VPN, redes básicas e conectividade. Hardware e periféricos. Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow). Inglês avançado (comunicação com equipes globais). Desejáveis: Experiência com ambiente global 24x7 / FTS. Conhecimento em ITIL Foundation. Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP). Espanhol Intermediário Formação Obrigatória: Cursando Graduação na área de TI, Graduado ou Ensino Médio Técnico (TI) completo. O que fazer em seguida: Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato. A equipe de RH estará disponível no e-mail .

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araucária
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Service Desk (Inglês Avançado) - Remoto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar