* Curso Técnico em Edificações;
* Experiência com execução de obras e gestão de equipes próprias/terceirizadas;
* Capacidade de analisar/criticar projetos de engenharia e planilhas orçamentárias;
* Disponibilidade para trabalhar viajando em todo Brasil.
Valorizamos se você tiver:
1. Graduação em Engenharia civil;
2. Experiência com gestão de canteiros de obras e atividades administrativa correlatas.
* Ser responsável por todas as atividades no canteiro de obras, bem como a equipe e tudo que concerne a ela, como horário de trabalho, controle de ponto e outros;
* Analisar criticamente e informar ao responsável pelos projetos sobre problemas de compatibilização, especificação ou qualquer outro que possam ser identificados antes da execução evitando retrabalhos;
* Coordenar diretamente a equipe de obras, orientando sobre as melhores práticas em construção civil, nas diversas disciplinas em andamento dependendo da fase da obra;
* Assessorar aquisição de equipamentos, materiais e serviços, recebendo e encaminhando fornecedores para elaboração de orçamentos e envio de propostas;
* Garantir que as atividades sejam executadas conforme padrão estabelecido pela empresa e descritos nas Instruções de Trabalho, bem como inspecionar a qualidade conforme as Fichas de verificação;
* Verificar e Garantir que as atividades em execução sigam os critérios de segurança do trabalho bem como o uso de EPC s e EPI s na Obra, conforme orientação do SESMT;
* Apurar e realizar junto as empresas terceirizadas, medição periódica dos contratos.