Responsabilidades do Cargo • Realizar atendimento ao cliente, presencialmente ou por telefone. • Prestar esclarecimentos sobre produtos, serviços e informações relacionadas à conta. • Executar serviços de caixa e orientar sobre a utilização de caixas eletrônicos. • Realizar atualizações cadastrais e demais atendimentos operacionais. • Ofertar produtos e serviços da Instituição, esclarecendo dúvidas e reforçando seus benefícios. • Apoiar a gerência na prospecção de novos clientes. • Auxiliar em negociações de produtos e serviços, contribuindo para os resultados da agência. • Atuar de forma ativa para o atingimento das metas estabelecidas. Requisitos: Formação: • Obrigatório formação superior completo ou cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins. • Desejável CPA - 10 ou CPA - 20 • Desejável CNH B • Após a contratação residir na cidade de Araçuaí-MG Diferencial: • Experiência comprovada nas atividades correlacionadas ao cargo; • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; • Conhecimento de técnicas de vendas; • Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook); Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte