Descrição
Venha fazer parte do nosso time!
Você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem boas habilidades técnicas e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente? Estamos em busca de uma pessoa proativa, comunicativa e comprometida para integrar nossa equipe de Suporte.Se você tem conhecimento técnico em redes, análise de sistemas e gosta de trabalhar com soluções criativas para ajudar clientes, essa oportunidade é para você! Além disso, oferecemos um ambiente colaborativo, com espaço para aprendizado contínuo e crescimento.
Responsabilidades e atribuições
* Realiza Atendimento aos Clientes, em todos os canais do Suporte.
* Acompanhar e garantir a resolução dos problemas/ duvidas de nossos clientes.
* Abertura de KB de problemas.
Realizar e acompanhar análises técnicas, junto ao cliente.
* Realizar Calls de acompanhamento, quando necessário.
* Realizar Treinamento quando necessário, para os clientes.
* Realizar contatos ativos, para solucionar problemas de forma pró ativa.
* Reportar a liderança, ou analista Pleno, com informações detalhadas de dados e métricas da área.
* Reportar informações técnicas para N2 e N3, quando solicitado.
* Apoiar as demais áreas com dúvidas sobre as funcionalidades dos produtos NeoAssist;
Requisitos e qualificações
* Conhecimento técnico em redes de computadores, análise de sistema.
* Conhecimento de pacote office ( intermediário)
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
* Comunicação verbal e escrita;
#J-18808-Ljbffr