Realiza atendimento aos clientes sobre assuntos variados.
Monitora os veículos que estão sem comunicação no rastreador (off), fazendo o agendamento da vistoria para verificação do problema, aciona os serviços de assistência veicular e atende os chamados de sinistros.DIÁRIOAtendimento ao cliente para auxílio e orientações sobre o aplicativo e possíveis falhas técnicas no rastreador;Realiza atendimento de clientes via WhatsApp automatizado;Abertura e fechamento de Ordem de Serviço da Assistência Veicular;Realiza contato com cliente para agendamento da revisão do rastreador sem comunicação (offline);Realiza a passagem de plantão, descrevendo no livro de ocorrências e as atividades a realizar e tudo que ocorreu no dia para o plantonista;Teste de equipamentos na bancada de acordo com os processos da empresa; (noite)Acompanhar as demandas de solicitações do SAC;Emissão e envio de boleto do cliente, quando solicitado;Tratativa de desconexão de bateria;Auxiliar o técnico nos atendimentos de manutenção corretiva e preventiva;Atendimento ao cliente na mudança de titularidade para os acessos online (login/senha);SEMANAPreparação do equipamento fake; (noite)EVENTUALRealiza atendimento nos casos de sinistro de roubo e furto dos clientes (acionar equipe de recuperação e abrir ocorrência nos 190);Realiza solicitação de serviço terceirizado para assistência veicular do cliente;Suporte ao técnico remotamente para bloqueio/desbloqueio ou envio de comandos (revisão e instalação);Tratativas de alertas de desconexão; (noite)Cadastro e configuração dos equipamentos no sistema Service; (noite)Checagem de planilhas passada pela gestão; (noite)
#J-18808-Ljbffr