Profissional Técnico
O profissional atuará em suporte à área técnica e ao cliente no pós-venda, conciliando atividades de diagnóstico e reparo com suporte administrativo.
* Atender clientes via telefone e-mail e marketplaces, oferecendo suporte técnico;
* Realizar diagnósticos, consertos e manutenções em produtos;
* Registrar chamados de assistência técnica e fornecer retorno aos clientes;
* Auxiliar em atividades administrativas do setor técnico;
* Apoiar no controle de estoque de peças e insumos para manutenção;
* Garantir a qualidade do atendimento pós-venda e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos em elétrica e/ou hidráulica;
* Experiência anterior com manutenção ou conserto de equipamentos.
Seus Desafios:
1. Começar as manhãs respondendo às necessidades dos nossos clientes.
2. Aprender e se adaptar a novas tecnologias;
3. Ajuda-los em lidar com questões técnicas complexas;
4. Precisamos das suas habilidades para ajudarmos os nossos clientes a alcançar seus objetivos!