O cargo de Gerente de Projeto Senior visa desenvolver e liderar equipes para gerenciar projetos de construção de subestações.
Requisitos
Para se candidatar, é necessário ter:
* Experiência em gestão de projetos EPC em Subestações de 230kV ou superior;
* Experiência em condução de projetos de Subestações executadas mão de obra própria nas atividades de campo;
* Conhecimento de Normas Técnicas (NBR) da ABNT relacionadas à atividade;
* Conhecimento de procedimentos de qualidade e segurança;
* Conhecimento de planejamento e gestão de projetos;
* Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
* Disponibilidade para viagens frequentes nas obras no nordeste;
* Inglês avançado.
Objetivos
O objetivo do cargo é gerenciar projetos de obras de subestação com foco em prazo, qualidade, segurança e custo, garantindo o cumprimento contratual, a satisfação do cliente e a eficiência na execução, por meio da coordenação integrada de equipes, recursos e stakeholders.
Atividades
A atividade principal será:
* Coordenar todas as atividades relacionadas aos serviços e projetos, atuando desde o planejamento, detalhamento técnico, estimativas de custo e definição de prazos até a execução nas obras de subestação;
* Controlar e acompanhar os cronogramas dos projetos, garantindo a entrega dos marcos dentro dos prazos estabelecidos;
* Elaborar relatórios técnicos, apresentando status, avanços, riscos e pontos de atenção dos projetos;
* Participar de reuniões estratégicas com as partes interessadas, alinhando diretrizes e metas do projeto;
* Realizar interface com clientes, fornecedores e demais stakeholders, garantindo fluidez na comunicação e cumprimento das obrigações contratuais;
* Delegar tarefas e orientar tecnicamente as equipes envolvidas, assegurando a execução conforme o planejado;
* Participar do desenvolvimento de propostas técnicas e comerciais;
* Garantir o atendimento às exigências do cliente em conformidade com o contrato firmado;
* Planejar e adotar medidas para o gerenciamento de riscos, prevenindo impactos técnicos, financeiros ou operacionais;
* Gerir o orçamento do projeto, controlando custos, cotações, alterações contratuais, medições e faturamento;
* Formalizar não conformidades identificadas durante a execução e implementar ações corretivas;
* Atuar de forma proativa nas ações voltadas à Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e relacionamento com todos os públicos impactados pelo projeto.