Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8h às 17h; sábado, das 8h às 15hLocal: Presencial - CentroAtividades a serem desenvolvidas: •Supervisionar detalhadamente as ocorrências, assim como a forma de resolução dos funcionários e a comunicação dos mesmos com clientes e prestadores de serviços;•Supervisionar todos os setores operacionais;•Supervisionar o fluxo de informaçõesnos sistemas internos, aplicativos, whatsapp e ligações;•Realizar as atividades administrativas operacionais;•Atendimento presencial de prestadores de serviços e clientes;•Identificar falhas operacionais e corrigi-las junto com o time;•Orientar os colaboradores para melhorar a execução das atividades;•Auxiliar em todas as atividades relacionados aos funcionários (captação, contratação e demitir funcionários; integrar, treinar novos funcionários, montar a escala (06x01) mensalmente, avaliações de desempenho, aplicação de advertências, controle e folha de ponto);•Providenciar treinamentos e capacitaçes para os funcionários;•Alinhar as atividades desenvolvidas com as metas da empresa;•Lidar com as mudanças da empresa, garantindo que as atividades operacionais do time estejam sendo realizadas conforme normas da empresa;•Oferecer o suporte a todos os membros da equipe;•Reportar-se à diretoria.Requisitos obrigatórios:•Ensino médio completo;•Conhecimento/experiência com Pacote Office básico;•Experiência com atendimento ao cliente;•Boa comunicação verbal e escrita;•Empatia;•Flexibilidade;•Excelente organização;•Trabalho em equipe;•Atenção aos detalhes;•Diferencial: experiência na área de Vendas.Requisitos desejáveis:•Agilidade no uso de computadores e no fluxo de informações;•Experiência em telemarketing, e/ou supervisor/líder.
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