Consultor de Vendas
Se você é apaixonado pelo agronegócio, tem perfil comercial e gosta de estar em campo, essa vaga é perfeita para você! Nossa empresa busca um(a) consultor(a) de vendas externas para atuar com a comercialização de máquinas agrícolas.
A pessoa certa deve ter conhecimento sobre linhas de crédito do setor agro e uma rede de relacionamento consolidada com produtores rurais e cooperativas. Além disso, é importante ter experiência prévia em vendas de tratores, máquinas ou implementos agrícolas.
O candidato ideal deve possuir ensino médio completo e formação técnica em agronegócio ou técnico agrícola. A vida no campo pode ser desafiadora, mas também oferece muitas oportunidades de crescimento e realização pessoal e profissional.