1. Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;
2. Conhecimento em Pacote Office (avançado);
3. Experiência na área de Auditoria de Lojas, Contas a Pagar e Contas e Receber;
4. Experiência com gestão de pessoas;
5. Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
6. Pós-graduação completa ou cursando (diferencial);
7. Atuação nos segmentos de shopping centers, varejo e/ou imobiliário (diferencial).
* Coordenar as atividades generalistas do setor financeiro;
* Atender clientes e lojistas do shopping, prestando suporte em temas financeiros;
* Acompanhar o fluxo de caixa das entidades do shopping;
* Coordenar as rotinas de Contas a Pagar, Contas a Receber, auditoria de lojas e elaboração de contratos;
* Atuar como interface diária com as áreas de Tesouraria, Controladoria, Jurídico, TI, CSC e fornecedores;
* Acompanhar a inadimplência e conduzir negociações de débitos com clientes ativos e inativos;
* Negociar a renovação de contratos de locação de lojas e quiosques;
* Acompanhar indicadores financeiros e operacionais, elaborando relatórios e apresentações de resultados;
* Elaborar o orçamento financeiro anual e realizar o acompanhamento mensal para as entidades do shopping;
* Prestar suporte técnico a áreas internas como Auditoria, Jurídico e demais clientes internos, com foco em informações financeiras;
* Contratar, reter, gerir e desenvolver a equipe financeira, visando o atingimento das metas da área.