Grupo de Infraestrutura - Engenharia de Planejamento (Pleno ou Sênior) Obras Portuárias
Local: Paranaguá / PR.
Missão
Será responsável pela Engenharia do Cliente, liderando reuniões, consolidando cronogramas, envolvendo todos os players. Tempo de dedicação: no mínimo 30 meses, como PJ.
Requisitos Necessários
* Engenheiro com CREA ativo e especialização em Planejamento de Obras, com atuação comprovada em Obras Portuárias.
* Vivência com a fiscalização em campo e domínio de MS Project e Excel.
* Acostumado com a elaboração, planejamento, execução e supervisão de projetos de infraestrutura e gestão de obras, cronograma e controle de qualidade e prazos.
* Experiência como interface com stakeholders para envio de documentos e liberação para atuar em campo, além de operar com financeira e todas as áreas envolvidas na estruturação de um projeto de implantação.
Preferencial
Preferencialmente moradores da região de Paranaguá, pois não há subsídios para mudança nem estadia.
Certificação e Conhecimento
Engenheiro Civil, Mecânico, Elétrico ou de Produção. Imprescindível vir do segmento de Obras Portuárias.
#J-18808-Ljbffr