Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor(a) de contas enterprise

Santa Maria (RS)
Jetimob
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Contratação: CLTModalidade: PresencialCarga horária: 44h semanaisJá pensou em fazer parte do Time da Jetimob?Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a simplificar a vida das pessoas em todas as etapas do morar.Somos uma empresa de tecnologia, focada no mercado imobiliário, com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento. Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia da Produção, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Capacidade analítica com facilidade para interpretar dados e gerar insights;Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para construir e manter relacionamentos com diferentes perfis de clientes.Proatividade e autonomia na condução de atividades e na busca por soluções;Organização e gestão eficiente do tempo e das prioridades;Foco em resultados e na entrega de valor ao cliente;Capacidade de Resolução de Problemas;Adaptabilidade a ambientes dinâmicos e em constante evolução;Familiaridade com o modelo SaaS (Software as a Service);Experiência no uso de sistemas de gestão, como CRM e/ou ERP;Experiência prévia em Gestão de Contas, Sucesso do Cliente ou funções similares, preferencialmente no mercado B2B;Desejável conhecimento em metodologias de Customer Success, gestão de relacionamento ou jornada do cliente;Ter atuado na função nos setores de tecnologia ou imobiliário será considerado um diferencial.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGerenciar e desenvolver uma carteira de clientes B2B do segmento imobiliário (imobiliárias, construtoras e incorporadoras), garantindo engajamento e uso estratégico da plataforma;Prestar suporte estratégico, entendendo as necessidades do cliente e propondo as melhores aplicações e funcionalidades do sistema;Manter um relacionamento próximo, proativo e personalizado com os clientes, com foco em satisfação, retenção e fidelização;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para a expansão da carteira e o aumento da receita por cliente;Conduzir treinamentos e apresentações sobre as funcionalidades do nosso sistema para os clientes;Resolver demandas e desafios dos clientes de forma ágil e eficaz, atuando como elo entre o cliente e as áreas internas da empresa (Suporte, Tecnologia, Produto, etc);Acompanhar indicadores de sucesso e satisfação do cliente (ex.: NPS, churn, engajamento), elaborando relatórios e planos de ação;Coletar feedbacks e insights dos clientes para contribuir com a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e experiência de uso;Atuar na construção e execução de ações alinhadas aos objetivos estratégicos do setor e da empresa.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gestor(a) de Contas Enterprise

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar