Função:
A função de Analista Dde Atendimento ao Cliente Jr é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e construir a reputação da empresa.
Para desempenhar essa função, você atuará como interface entre a empresa e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória.
Responsabilidades:
* Prestar assistência e suporte aos clientes;
* Apontar às equipes responsáveis/fornecedores as correções necessárias;
* Acompanhar e dar status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia;
* Auxiliar na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).
Habilidades e Qualificações:
* Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Onde Trabalhar:
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.