 
        
        Parâmetro chave para o sucesso de nossa organização é encontrar um profissional proativo que possa estruturar e implementar soluções inovadoras relacionadas a compras e contratação de fretes nacionais.
 * Desenvolver e executar estratégias de compras visando redução de custos, melhoria de performance e aumento da eficiência dos processos logísticos.
 * Realizar cotações e comparativos de preços com foco em avaliar custo total, prazos e conformidade com políticas internas.
 * Negociar contratos e tarifas com transportadoras e prestadores de serviços logísticos, garantindo uma gestão eficaz de fornecedores.
 * Acompanhar e avaliar a performance de fornecedores, apoiando processos de avaliação e homologação para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
 * Apoiar no desenvolvimento de relatórios e indicadores de compras/logística para informar decisões estratégicas e aumentar a transparência nos processos.
 * Garantir a conformidade dos processos de contratação com requisitos legais e políticas internas, evitando riscos e assegurando a sustentabilidade da operação.