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Customer success [grupo agência de valor]

Florianópolis
Grupo Nunchi
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Informações Gerais:- Empresa que está contratando: Grupo Agência de Valor;- Modalidade de contratação: Remoto;- Tipo de vaga: PJ;- Horário de atuação: 9h às 18h de segunda a sexta-feira;- Remuneração: A combinar.Sobre a oportunidade:Auxiliar o cliente a atingir sucesso através do impacto que as soluções da Agência de Valor podem gerar. Por esse motivo é uma função que precisa agir de forma consultiva entendendo as necessidades e objetivos dos clientes e conseguindo conectar as mesmas às nossas soluções, garantindo assim que o cliente obtenha valor e fique satisfeito com as soluções contratadas. Como Customer Success você terá como atividades:- Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos e confiáveis com os principais stakeholders das contas;- Estar ativa nas entregas do produto como : aviso de agendas, reuniões, entregas;- Realizar calls com os clientes da carteira (Onboarding (conexão), Kickoff, aceleração, Crise de risco, renovação, checkpoint);- Compreender profundamente os objetivos do cliente e desenvolver planos de ação para ajudá-los a alcançar esses objetivos;- Identificar oportunidades de expansão e relatar ao Account Manager;- Ser o ponto principal de contato para questões relacionadas à jornada de sucesso do cliente;- Monitorar a saúde da conta e intervir proativamente em casos de riscos de churn;- Acompanhar o processo de Implementação;- Desenvolver e apresentar relatórios de desempenho e sucesso do cliente;- Fornecer feedback contínuo sobre os produtos e serviços ao time de produto e desenvolvimento;- Acompanhar o seu potencial de upsell ou cross-sell e informar a liderança;- Colaborar com equipes internas (suporte, serviços, marketing, arquitetura, produto entre outros) para garantir a satisfação e o sucesso do cliente;- Possibilidade de participar dos eventos presenciais.Requisitos:Requisitos Técnicos:- Cursos de aperfeiçoamento na área de CS;- Excelente comunicação verbal e escrita;- Experiência atuando como Customer Success ou agências de marketing, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança; - Conhecimento em métricas de sucesso do cliente: Churn, NPS;- Experiência atuando como CS; - Conhecimento em ferramentas de CRM, DRIVE, e softwares de gestão (tecnologia); - Experiência atuando no segmento de marketing ou empresas de tecnologia; - Habilidade com ferramentas digitais como: google drive, whatsapp;- Ter disponibilidade para Viagens, caso seja convocado para eventos. Média de 4 eventos no ano;- Conhecimento basico em marketing digital;- Gostar e ter redes sociais somos focados no digital.Requisitos Comportamentais: - Habilidade de seguir processos;- Habilidade com organização, atenção a detalhes e responsável;- Facilidade em resolver problemas e encontrar soluções, de forma pró-ativa e buscando ajuda, de acordo com a metodologia da empresa;- Postura dinâmica, relacional, paciente e empático;- Tenha valores familiares fortes;- Tem fome de crescer e faz o que precisa ser feito, tendo visão colaborativa (crescer junto em time);- Vida Equilibrada: cuida da saúde física e mental;- Gosta de estudar (cursos, leituras);- Perfil antenado no meio digital;- Ser flexivel para mudanças repentinas de novos processos e técnologia;- Não ser negativo, queremos pessoas que tragam melhorias e foquem na solução.BenefíciosO que te entregamos?-Bonificação após três meses (meta de retenção);-Acesso a conteúdo de alto valor: Você terá acesso a cursos, palestras, workshops e treinamentos de ponta e de alto valor no mercado, para aprimorar suas habilidades e conhecimentos (G4 -Educação, Leandro Ferrari, Henrique Marinho - High Ticket, Converte Educação, Davi Oliveira - Social Selling, O Novo Mercado, Comunidade Sobral);-Rituais de Comemoração em equipe: Celebrar vitórias é parte importante da nossa cultura. Você terá a oportunidade de compartilhar os resultados conquistados e o sucesso em equipe, em um ambiente que valoriza a execução e a integração entre os colaboradores;-Meritocracia, crescer pelo resultado entregue: Aqui o crescimento está diretamente relacionado ao desempenho, onde promoções e reconhecimentos são concedidos com base nos resultados que você entrega, ao invés de outros critérios subjetivos; -Livros de presente: A empresa valoriza o conhecimento e o desenvolvimento contínuo, por isso oferece regularmente livros como presente para seus colaboradores, incentivando a leitura e o aprendizado constante;-Ambiente e localização do escritório com excelente estrutura.

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