Description Responsibilities O que te espera no dia a dia: Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas, buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas. Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade. Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja. Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas. Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe. Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão. Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda. Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro. Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade. Controlar giro de estoque. Buscar oportunidades de vendas. Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback. Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto. Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada e adequada para o atingimento dos resultados. Gerenciar o resultado operacional da loja garantindo a rentabilidade. Prerequisites Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Vaga para Cidade de Balneário Camboriú Graduação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas; Sólida vivência na gestão de lojas, varejo, ou afins, preferencialmente no segmento de telecomunicações, tecnologia ou serviços. Vivência com Gestão de Pessoas É diferencial: Gestão de performance Experiência com metodologias de vendas consultivas Conhecimento sobre novas tendências do mercado de Telecom e tecnologia. Experiences Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; V ale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!