Desenvolver e melhorar processos de contabilidade
">">
Como Técnico em Contabilidade, você trabalhará para organizar e classificar documentos financeiros da empresa. Isso inclui digitar os dados dos documentos classificados e realizar a escrituração contábil. Além disso, é necessário conciliar as contas da contabilidade, classificar e analisar a documentação contábil e de fluxo de caixa. Outros responsabilidades incluem emitir balancetes, preparar demonstrativos financeiros como o balanço patrimonial, DRE, DLPA, DMPL e DOAR, além de declarar impostos anualmente.
">
">
Requisitos
">
">
* Ensino técnico completo (preferencial)
">
* Conhecimento em contabilidade e capacidade de análise financeira
">
* Excelente organização e habilidades comunicativas
">
">
">
Benefícios
">
">
* Auxílio-combustível
">
* Vale-alimentação
">
* Turno de 8 horas, de segunda à sexta-feira
">
">
O que esperar:
">
">
* Crescimento profissional em uma área importante da empresa
">
* Oportunidades de desenvolvimento de habilidades e conhecimentos
">
* Hora extra remunerada
">
":