Realizar separação de peças com base nos documentos enviados pela área de vendas, faturamento e baixa dos materiais do estoque preparando a carga para envio ao cliente; - Conferir as cargas de acordo com a nota fiscal emitida para envio a fim de evitar envios incorretos; - Organizar o transporte de peças conforme cronograma de atendimento, utilizar o melhor tipo de transporte de acordo com a localidade e criticidade do cliente, em acordo com a área de customer service, visando o melhor custo benefício; - Efetuar recebimento de materiais, conferência, entrada no sistema ERP SAP e estocar de acordo com endereçamento e disponibilidade física; - Realizar separação de peças para manutenção preventiva de acordo com as “pickings” e listas de peças geradas pela área de Customer Service; - Realizar conferência das peças que retornam de consignação nas manutenções preventiva e informar ao departamento de Customer Service as peças utilizadas para posterior faturamento; - Monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria; - Efetuar rateio de fretes para o departamento Financeiro, providenciar a solicitação de pagamento para as transportadoras e reportar semanalmente os valores gastos com fretes ao gestor da área prestando esclarecimentos quando necessário e monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria; - Realizar atendimento aos clientes nos plantões, emitindo cotações, ordens de venda, separação e embalagem dos materiais; - Executar processo de devolução contabil no sistema e fisico de acordo com os procedimentos internos; - Executar inventários ciclicos e anual. Organizar o estoque afim de garantir a acuracidade, qualidade e segurança dos produtos e atender os requisitos de segurança e disciplina da SIG. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.777,09 - R$2.695,27 por mês Experiência: - Logística (preferencial) Local do trabalho: On the road