A helloo é uma empresa do Grupo ALLOS. Estamos presentes em mais de 5 mil edifícios residenciais, mais de 90 shoppings e impactando mais de 44 milhões de pessoas por dia, conversando com famílias, com os mais diversos consumidores.
Com tecnologia 100% digital, geolocalização e inteligência de dados com foco em consumo, somos um hub inteligente em fazer negócios. Sabemos falar com as pessoas em casa e também no ambiente de maior consumo, os shoppings.
Responsabilidades e atribuições:
Ser responsável por desenvolver, gerenciar e evoluir produtos de mídia OOH, conectando insights de mercado, tecnologia e necessidades de clientes/anunciantes. Atuar desde a concepção de novos produtos até sua manutenção e melhoria contínua, garantindo competitividade, inovação e relevância no portfólio da empresa.
Levantar insights de mercado e comportamento de consumo para embasar decisões de produto;
Analisar tendências nacionais e internacionais em OOH e DOOH, identificando oportunidades de inovação;
Estruturar novos produtos de mídia, desde a concepção até o lançamento, considerando viabilidade técnica, financeira e comercial;
Apoiar o time comercial na capacitação e no discurso de venda dos produtos;
Acompanhar o ciclo de vida dos produtos existentes, garantindo manutenção, atualização e evolução constante;
Monitorar performance (KPIs de venda, ocupação, retorno ao cliente) e propor melhorias contínuas;
Mapear e implementar ferramentas de mercado e metodologias de análise para embasar a gestão de produtos;
Atuar em parceria com áreas de tecnologia, operações e marketing para garantir a execução dos projetos.
Requisitos e qualificações:
Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
Experiência prévia em desenvolvimento ou gestão de produtos, preferencialmente em mídia, comunicação ou tecnologia;
Conhecimento do mercado OOH/DOOH e suas métricas de performance;
Habilidade em análise de dados, benchmarking e construção de business cases;
Domínio em ferramentas de análise de mercado e BI, como Geofusion, Kantar IBOPE Monitor, TGI e Power BI ;
Capacidade de estruturar apresentações estratégicas e analíticas (PowerPoint / Keynote /Google Apresentações).
Informações adicionais:
Assistência Médica;
Vale Refeição/Alimentação;
Estacionamento Gratuíto no shopping Villa Lobos ou Vale transporte (com desconto do valor utilizado, limitado a 6% do salário);
Wellhub a partir da parceria SulAmerica;
Auxílio Creche;
Day off de aniversário;
Plataforma interna de treinamento (Saber online).
Local de trabalho: Escritório helloo - Shopping Villa Lobos
Condomínio Edifício Villa Lobos - Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – 4º andar - SP
Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais no escritório e 2 dias em home office por semana).
Escala: 5x2