Provedor de Soluções em Tecnologia da Informação
Nossa equipe busca alguém para trabalhar com suporte técnico, atendendo a clientes com dificuldades técnicas.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Atender via telefone e chat clientes usuários do serviço de internet, chip, telefone e SVAs;
* Desenvolver relacionamento com o cliente, com foco na solução das demandas apresentadas de forma personalizada;
* Realizar Call Back e assumir atendimentos presos no chat bot;
* Solicitar atendimento de manutenção para o cliente conforme necessário;
* Tratar solicitações de atendimento abertos pelas lojas;
* Apoiar o cliente, orientar e direcionar para solucionar falta de conexão e instabilidades na rede, garantindo o uso pleno do serviço contratado;
* Resolver problemas e fazer orientações relacionadas a ativação e funcionamento de serviços agregados;
* Verificar remotamente configurações de rede e do equipamento do cliente;
* Ajudar na solução de problemas e fazer orientações a respeito de dispositivos do cliente (vídeo games, câmeras, TVs, impressoras, celulares, tablets, repetidores, roteadores, computadores e notebooks);
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Desejável curso técnico em informática;
* Desejável graduação cursando na área ou correlatas a Tecnologia da Informação;
* Experiência: Vivência com atendimento ao cliente;
* Será um diferencial já ter atuado com Suporte Técnico na área de Telecom.
Conhecimento: Informática básica, digitação e conhecimento básico em rede residencial são fundamentais para o cargo.