Atendimento de Excelência
Nossa equipe procura por pessoas que gostam de se comunicar, resolver problemas e desevolver profissionalmente. Aqui você encontrará uma oportunidade para crescer em um ambiente dinâmico.
* O nosso modelo de atendimento ao cliente é baseado na Excelência, oferecendo orientações, suporte e solução de demandas com cordialidade, empatia e foco na qualidade;
Responsabilidades
Aqui estão algumas das nossas responsabilidades:
* Atendimento ao cliente via canais oficiais da empresa;
* Orientar e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;
* Registrar informações e atendimentos no sistema;
* Contornar insatisfações e oferecer soluções;
* Cumprir procedimentos e padrões de qualidade.
Requisitos Desejados
No entanto, estamos procurando por candidatos com as seguintes habilidades e qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e postura profissional;
* Disponibilidade para atuar no período da tarde/noite.
Benefícios
Nosso pacote de benefícios inclui:
* Vale Alimentação: média de R$ 260,00/mês (Pluxee pago por dia trabalhado);
* Convênio Médico;
* Plano Odontológico;
* Auxílio Creche;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida.
Tipo de Vaga
Você estará atuando em uma vaga de CLT Presencial, meio período, efetivo CLT, com benefícios incluídos. A nossa escala é de 6x1, folgas alternadas aos finais de semana. Você terá a oportunidade de crescer dentro da organização.