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Coordenador (a) administrativo

Maringá
Accor
Coordenador administrativo
US$ 6.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

Descrição da empresa

Descrição da empresa

Por que trabalhar para a Accor?

Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.

Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.

Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor.

Descrição da vaga

Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições

administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a

execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e

financeiros.

* Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda

estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos

bancários.

* Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
* Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos

documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao

departamento envolvido para as providências necessárias.

* Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação,

cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.

* Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto

processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas,

admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.

* Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas

justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto

com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.

* Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de

reuniões e ata.

* Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a

receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de

câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias;

previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na

análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis

inconsistências e apontando providências cabíveis.

* Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o

Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para

posterior cobrança dos clientes.

* Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo

de Reserva).

* Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei

trabalhista vigente.

* Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e

qualidade de serviços em conjunto com o superior.

Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da

folha de pagamento e administração de pessoal.

* Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o

desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.

* Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da

Cultura de Serviços.

* Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de

água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.

* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
* Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as

responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.

Qualificações

Orientação Positiva

Desenvolver Equipe Empoderada

Orientação ao Cliente

Liderar Pelo Exemplo

Comunicação

Facilitar o Trabalho em Equipe

Resolução de Problema e Tomada de Decisão

Conhecimento e Melhoria do Negócio

Autodesenvolvimento e Autogerenciamento

Organização

FORMAÇÃO CURSOS - MINIMA

Superior Completo em Administração, Ciências

Contábeis, Economia ou compatível

Finanças

Administração de Pessoal

DESEJAVEL

MBA / Pós-Graduação em Controladoria, Finanças, Recursos Humanos, ou compatível.

Informações adicionais

Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga).

TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS

Horário Das 07:00 as 15:20h

Benefícios
Plano de Saúde

Reembolso de 50% em farmácias conveniadas

Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00

Vale Transporte

Participação nos Lucros (PPR) 120%

Adicional de 5% no salário por assiduidade

Lavanderia (uniforme)

Outros benefícios internos oferecidos pela empresa

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