O Atendente de Saúde é responsável por realizar atendimento ao público pessoalmente e pelo telefone. Suas responsabilidades incluem atividades administrativas e organização do ambiente de trabalho.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ao público, pessoalmente e pelo telefone.Cadastrar pacientes no Tasy.Agendar consultas médicas através do sistema.Agendar consultas farmacêuticas através do sistema.Autorizar sessão de infusão através do Portal Doctor Clin e coletar assinatura do paciente na guia de autorização.Autorizar consulta farmacêutica através do Portal Doctor Clin e coletar assinatura do paciente.Emitir e conferir guias de convênio.Imprimir ficha de atendimento e coletar assinatura do paciente.Organizar agendas médicas (cancelamentos/ horários extras/trocas).Organizar consultórios médicos, realizando reposição de materiais de escritório quando necessário.Esclarecer dúvidas e prestar informações aos clientes.Arquivar prontuários.Recebimento de valores referente a atendimento pago no ato.Abertura e fechamento unidade.Encaminhar via Agidesk a solicitação de autorização para medicamentos ao setor de autorização – Infusão e via oral.Monitorar solicitação de autorização de medicamentos via Agidesk, após autorizado, agendar de consulta com paciente.Medicamento VO – agendar consulta farmacêutica.Medicamento de infusão – atualizar na planilha de navegação com a data de solicitação.Organizar e enviar a farmácia central todas as guias de recebimento de medicação via oral, verificando se estão devidamente assinadas pelos pacientes.Realizar abertura de agendas médicas no sistema Tasy até o 10º de cada mês.Realizar cadastro de novos médicos no sistema Tasy.Acompanhar e atualizar planilha Excel navegação com a data de solicitação para pacientes em tratamento oncológico – infusão.Abertura de chamados técnicos através do Agidesk, para os setores de manutenção, suporte TI, autorização.Requisitos e qualificaçõesPacote Office.Boa comunicação oral e escrita.Desejável Curso profissionalizante em Atendimento.Desejável experiência com atendimento ao público.Desejável experiência com atendimento na área da saúde.Informações adicionaisBenefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível Vale Alimentação ou Refeição Plano de Saúde e Odontológico – isento de mensalidade para o colaborador Bônus anual por metas atingidas GymPass – acesso a academias e bem-estarHorário de trabalho:08:00 às 18:00 seg a qui08:00 às 17:00 sex