Principais responsabilidades:
Realizar a análise de documentos referentes aos contratos com representantes comerciais;
Prestar apoio na aplicação de regras e políticas comerciais relacionadas a esses contratos;
Tratar demandas administrativas vinculadas aos representantes e ao setor de vendas;
Encaminhar documentos para assinatura e realizar o devido acompanhamento;
Acompanhar pedidos e processos nos sistemas internos da empresa;
Interagir com as áreas de Faturamento, SAC, Financeiro e Fiscal, prestando suporte em tratativas de pedidos e transporte;
Apoiar os representantes comerciais quanto à utilização dos sistemas, responsáveis por aproximadamente 98% das vendas da área comercial;
Solicitar os materiais necessários para que os representantes realizem suas atividades e acompanhar os processos de integração.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Excel intermediário (fórmulas e tabelas dinâmicas);
Conhecimento em sistemas de CRM e ERP.
Diferenciais:
Cursando ensino superior em Gestão Comercial, Administração;
Conhecimento em SAP e Salesforce;
Power BI;
Local de trabalho : Jandira, SP
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
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