Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de desenvolvimento de negócios

Santa Maria do Pará
Roeslein & Associates
Analista de desenvolvimento
Anunciada dia 6 maio
Descrição

O Analista de Desenvolvimento de Negócios será responsável por suportar a área de desenvolvimento de negócios, na manutenção e conquista de novos clientes, bem como organização e produção de documentação interna e para clientes, além de atividades administrativas que garantam a execução bem-sucedida das propostas, e atendimento ao cliente.
Analisar e sugerir ações com o objetivo de implementar as estratégias e diretrizes de desenvolvimento de negócios definidos pela empresa.
DEVERES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS: Cadastrar e manter ativo o cadastro da companhia nos portais dos clientes;Dar suporte na elaboração de propostas comerciais;Fazer o planejamento periódico e agendamento das reuniões com clientes;Organizar e fazer atas de reunião;Acompanhar visitas a clientes (e clientes em potencial) e possíveis parceiros de forma planejada para acompanhamento dos investimentos previstos;Manter-se informado sobre os concorrentes, analisando suas estratégias de atuação;Manter-se informado sobre empresas nacionais e internacionais que planejam realizar investimentos no país para fornecimento de serviços;Sugerir melhorias nas apresentações institucionais;Manter-se atualizado junto aos demais departamentos quanto às práticas e evoluções na forma de realização dos serviços dos diversos departamentos de modo a manter atualizada a apresentação padrão da empresa;Manter a base de dados com as informações de pesquisa de mercado dos setores de atuação com lista de projetos previstos e projetos ganhos pela concorrência;Organizar as informações do departamento de desenvolvimento de negóciosDar suporte no monitoramento e mapeamento do mercado de atuação de modo a avaliar com frequência sua participação neste;Preparar material executivo com objetivo de reportar as atividades e metas da área para a Gerência, Diretoria e Presidência;Dar suporte na elaboração e execução dos relatórios gerenciais de acompanhamento da atividade de desenvolvimento de negócios;Manter atualizados e sob controle os procedimentos e ferramentas de acompanhamento e gestão comercial (ex: CRM e SharePoint).Auxiliar na gestão de materiais de marketing e comunicação, garantindo que atendam aos padrões corporativos e estejam disponíveis para eventos e atividades promocionais.Participar de atividades de treinamento contínuo, garantindo o desenvolvimento contínuo de habilidades no apoio a projetos de negócios.Participar de treinamentos regulares relacionados ao trabalho, conforme as responsabilidades do cargo. OUTROS DEVERES E RESPONSABILIDADES: Promover um ambiente de trabalho positivo para alcançar os objetivos da organização, contribuindo para a colaboração da equipe e o sucesso geral.Executar funções adicionais conforme designado, garantindo que todas as atividades sejam conduzidas de maneira segura e saudável, em conformidade com os protocolos e padrões de segurança da empresa.Estar disponível para visita a clientes e atendimento de feiras relacionadas. AMBIENTE DE TRABALHO: O trabalho é realizado em ambiente de escritório.
Poderá haver exposição para condições adversas — como poeira, vapores, produtos químicos, materiais perigosos, ruídos e condições e temperaturas variadas — é possível por períodos curtos.
Sendo assim, os funcionários devem seguir as normas de segurança e usar todos os equipamentos de proteção individual em áreas designadas. EXIGÊNCIAS FÍSICAS: As exigências físicas aqui descritas representam aquelas que um funcionário deve cumprir para desempenhar a função essencial deste trabalho com sucesso.
Ao desempenhar as funções deste cargo, o funcionário é regularmente obrigado a andar, ficar em pé, usar mãos e dedos, aperto, alça ou sentir; alcançar com as mãos e braços.
Além disso, habilidade de levantar e transportar 5 kg regularmente é necessário. CONHECIMENTO / HABILIDADE / EDUCAÇÃO / EXPERIÊNCIA: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing ou área relacionada.É necessário possuir 1 (um) de experiência em uma função similar, preferencialmente em funções de desenvolvimento de negócios. OUTROS ATRIBUTOS DESEJÁVEIS: Habilidade de fala e escrita na língua inglesa, sendo espanhol um diferencial.Mentalidade de aprendizado contínuo, buscando conhecimento e melhorias em áreas específicas da indústria para se manter informado sobre produtos e serviços e fornecer insights informados às equipes.É essencial ter senso de urgência para concluir as demandas no prazo.Capacidade de realizar múltiplas tarefas e demonstrar flexibilidade para aprender e aceitar novas funções conforme necessário.São necessárias excelentes habilidades de comunicação, tanto orais quanto escritas.Ser proficiente em programas baseados no Microsoft Office e demais softwares relacionados.Roeslein & Associates é um empregador de oportunidades iguais.A descrição do cargo não contém necessariamente todas as funções reais ou essenciais deste cargo.Ter experiência na indústria de manufatura é um diferencial, principalmente nos segmentos de Emabalagens de Aluminio e outros.São necessárias fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com a capacidade de identificar questões complexas e implementar soluções eficazes.Atenção excepcional aos detalhes, com a capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, mantendo a precisão e a organização.Capacidade de se adaptar rapidamente a novas tecnologias e ferramentas, otimizando processos de negócios e aprimorando a eficiência dos canais de comunicação entre as equipes.Monitoramento proativo das tendências da indústria, mantendo-se atualizado sobre os desenvolvimentos do mercado para contribuir com insights para a direção estratégica da empresa.Habilidades interpessoais excepcionais, promovendo relacionamentos de trabalho positivos com colegas, clientes, fornecedores e outros stakeholders.Proficiência em organização e gestão de tempo, gerenciando múltiplas responsabilidades de forma eficiente, mantendo um alto nível de precisão.Adaptabilidade e receptividade ao feedback, melhorando constantemente habilidades pessoais e profissionais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de desenvolvimento de software sênior - qa
Santa Maria do Pará
Experian
Analista de desenvolvimento
Vaga parecida
Analista de desenvolvimento
Santa Maria do Pará
Foursys
Analista de desenvolvimento
Vaga parecida
Analista de desenvolvimento java jr (vaga afirmativa pcd)
Santa Maria do Pará
Almaviva Solutions
Analista de desenvolvimento
Vagas parecidas
Emprego Informática em Santa Maria do Pará
Emprego Santa Maria do Pará
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Analista de desenvolvimento > Emprego Analista de desenvolvimento em Santa Maria do Pará > Analista De Desenvolvimento De Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar