Desafio do Cargo:
Controle da folha de ponto, gestão de admissões e demissões, análise da folha de pagamento, rescisão de contratos e encargos, elaboração de relatórios.
Principais Responsabilidades
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o Admissão e demissão de funcionários.
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o Controle de folgas, féria e feriados.
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o Controle de atestados médicos, licenças remuneradas.
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o Monitoramento da legislação trabalhista e convenções coletivas.
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o Análise da folha de pagamento, encargos e rescisão de contratos.
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o Aprovações de contratos de trabalho.
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o Controle da folha de ponto dos funcionários.
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o Elaboração de relatórios de controle de despesas e custos com funcionários.
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o Conhecimento da legislação trabalhista.
Requisitos
* Graduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas
* Conhecimentos de informática e matemática
* Conhecimentos de rotinas administrativas,
* Capacidade de trabalhar com computador, impressora, redes; conhecimentos de software de escritório (contas a pagar e a receber, agendas, gestão de fornecedores)
* Conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel.
* Inglês avançado a fluente é OBRIGATÓRIO
Competências Comportamentais
* É necessário ter boa autonomia e proatividade
* Gestão do tempo e organização
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação