POSIÇÃO:Assistente T.I - Tecnologia da InformaçãoGroup WS estamos localizados no centro de Balneário Camboriú/SC.Vaga Presencial Centro de Balneário Camboriu/SCPOR QUE TRABALHAR NA GROUP WS?
Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente de infinitas possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento o tempo todo.Atuamos estimulando novas ideias no mercado imobiliário e navegamos ditando tendências e reinventando a arquitetura.Nosso time é composto por pessoas adaptáveis com senso de inovação e agilidade que gostam de trabalhar com excelência, agregando valor aos nossos clientes.Estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas para crescer e evoluir.
Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha pro foguete WS com a gente.ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Atender chamados internos relacionados à área de T.I.
, priorizando as necessidades dos clientes internos;Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, promovendo agilidade e excelência no atendimento;Fazer montagem e substituição de hardware (computadores, periféricos e impressoras);Realizar formatação, instalação e configuração de sistemas operacionais (principalmente Windows);Suporte a softwares corporativos e pacote Office (instalação, atualização e resolução de erros);Diagnóstico e resolução de problemas de rede (Wi-Fi e cabeada);Mapeamento de impressoras e dispositivos em rede;Zelar pela segurança da informação, orientando boas práticas de uso, backup e antivírus;Atualizar rotinas e procedimentos em sistemas de gestão e controle interno (softwares de chamados e documentação);Apoiar tecnicamente as áreas nos processos de expansão, integração e evolução de infraestrutura.REQUISITOS NECESSÁRIOS:Montagem e manutenção de computadores;Instalação e configuração de Windows e softwares básicos;Conhecimento em redes (noções de IP, DNS, DHCP, Wi-Fi, cabeamento e compartilhamento de recursos);Manutenção simples de impressoras e multifuncionais;Instalação de drivers e periféricos;Noções de segurança da informação (antivírus, backups, atualizações).
SOFT SKILLS:Capacidade de adaptação as mudanças e dinamismo do nosso negócio;Pensamento criativo, voltado para inovação e na entrega de excelência;Capacidade de resolver problemas e relacionamento interpessoal;Focado na solução e pro atividade, senso de agir, fazer acontecer.FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA:Ensino médio completo;Desejável curso técnico ou graduação em andamento em T.I.
, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;Vivência anterior em suporte técnico (estágios ou empregos anteriores) será considerado diferencialBENEFÍCIOS:Remuneração: R$ 2.500,00Modalidade Contratação: PJ - (Prestador Serviço)Parceria com escola de inglêsDrees Code LivreSeguro de Vida