Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor técnico de experiência do cliente

São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvedor
Consultor SEM
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Transforme a experiência do cliente e amplie seus horizontes como consultor de tecnologia em plataformas contact center.

Para conquistar esse desafio, você precisará:

* Ter formação superior completa em TI ou áreas correlatas;
* Experiência técnica em telefonia VoIP (SIP, SBC, etc), configuração de VPN, firewall e autenticação AD;
* Conhecimento em desenvolvimento de integrações via APIs;
* Vivência prática em projetos de implementação de plataformas de contact center omnichannel;
* Experiência em liderança e integração de equipes técnicas;
* Habilidades de comunicação para colaborar com equipes multifuncionais;
* Capacidade analítica e de resolução de problemas complexos;
* Fortes habilidades de trabalho em equipe e capacidade de aprender rapidamente.

Desejáveis:

* Pós-graduação em Gestão de TI ou áreas afins;
* Certificações em área de TIIL, PMP, Scrum, etc.;
* Conhecimento em plataformas de contact center omnichannel (Twilio, Instant Solution, Rocco) e ChatBot;
* Experiência com automação de atendimento e inteligência artificial.


Responsabilidades

* Atuar tecnicamente nos sistemas de SAC (Plataformas Omnichannel, URA, ChatBot, CRM, etc.);
* Coordenar as ações técnicas em projetos de implantação, melhorias e integrações dos sistemas de atendimento e experiência do cliente;
* Atuar como interlocutor entre TI e os demais times técnicos, entendendo demandas e transformando-as em soluções tecnológicas;
* Apoiar as equipes internas e externas de analistas, desenvolvedores ou suporte;
* Integrar, a nível técnico, os múltiplos sistemas e ferramentas que fazem parte dos canais de comunicação com os clientes;
* Garantir a disponibilidade, performance e segurança dos sistemas, alinhando-se à LGPD;
* Participar dos ritos da metodologia ágil;
* Prezar por uma boa documentação técnica;
* Monitoramento e análise de problemas da solução no ambiente produtivo, desenvolvimento e execução de processos automatizados (CI/CD) e apoio com conhecimento técnico especializado na resolução de problemas complexos em sistemas e plataformas;
* Pesquisar e propor novas tecnologias que aprimorem a jornada do cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de data science sao paulo
São Paulo (SP)
Management Solutions
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor associado com foco em finanças
São Paulo (SP)
Value Bridge Consultoria e Participações
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de inteligência artificial
São Paulo (SP)
KPMG Brasil
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em São Paulo (SP) > Consultor Técnico de Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar