Transforme a experiência do cliente e amplie seus horizontes como consultor de tecnologia em plataformas contact center.
Para conquistar esse desafio, você precisará:
* Ter formação superior completa em TI ou áreas correlatas;
* Experiência técnica em telefonia VoIP (SIP, SBC, etc), configuração de VPN, firewall e autenticação AD;
* Conhecimento em desenvolvimento de integrações via APIs;
* Vivência prática em projetos de implementação de plataformas de contact center omnichannel;
* Experiência em liderança e integração de equipes técnicas;
* Habilidades de comunicação para colaborar com equipes multifuncionais;
* Capacidade analítica e de resolução de problemas complexos;
* Fortes habilidades de trabalho em equipe e capacidade de aprender rapidamente.
Desejáveis:
* Pós-graduação em Gestão de TI ou áreas afins;
* Certificações em área de TIIL, PMP, Scrum, etc.;
* Conhecimento em plataformas de contact center omnichannel (Twilio, Instant Solution, Rocco) e ChatBot;
* Experiência com automação de atendimento e inteligência artificial.
Responsabilidades
* Atuar tecnicamente nos sistemas de SAC (Plataformas Omnichannel, URA, ChatBot, CRM, etc.);
* Coordenar as ações técnicas em projetos de implantação, melhorias e integrações dos sistemas de atendimento e experiência do cliente;
* Atuar como interlocutor entre TI e os demais times técnicos, entendendo demandas e transformando-as em soluções tecnológicas;
* Apoiar as equipes internas e externas de analistas, desenvolvedores ou suporte;
* Integrar, a nível técnico, os múltiplos sistemas e ferramentas que fazem parte dos canais de comunicação com os clientes;
* Garantir a disponibilidade, performance e segurança dos sistemas, alinhando-se à LGPD;
* Participar dos ritos da metodologia ágil;
* Prezar por uma boa documentação técnica;
* Monitoramento e análise de problemas da solução no ambiente produtivo, desenvolvimento e execução de processos automatizados (CI/CD) e apoio com conhecimento técnico especializado na resolução de problemas complexos em sistemas e plataformas;
* Pesquisar e propor novas tecnologias que aprimorem a jornada do cliente.