Detalhes da Vaga
**Objetivo Geral:**
Realizar o controle e manutenção dos benefícios corporativos; controlar e manter atualizadas as parcerias com empresas e instituições; administrar o sistema de controle de ponto eletrônico; organizar e manter o arquivo físico e digital de documentos; prestar suporte às atividades de recrutamento e seleção; apoiar o processo de admissão de novos colaboradores; executar tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao setor de RH; apoiar em atividades diversas da área, conforme demanda e orientação da liderança.
Pré-requisitos:
Para desempenhar bem esta função, é necessário ter:
* Ensino médio completo (desejável: cursando ou concluído curso superior em Administração, RH, ou áreas correlatas)
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Desejável experiência prévia na área de RH ou administrativa
* Boa comunicação e organização
Benefícios:
Além de oportunidades de crescimento profissional, você irá aproveitar todos os benefícios oferecidos pela empresa:
* Plano de saúde
* Seguro de vida
* Parceria com empresas locais
Jornada de trabalho:
44 horas semanais. De Segunda à sábado.