SESC BAHIA - (Salvador/BA) Descrição da Vaga O profissional será responsável por atuar de forma preventiva, educativa e emergencial na área do Parque Aquático, observando os banhistas para evitar afogamentos, prestando os primeiros socorros às vítimas, se necessário. Requisitos da Vaga Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. Experiência comprovada mínima de 6 meses na função e cursos de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros. Salários e Benefícios Salário: R$ 2.004,55 Benefícios Vínculo de trabalho: Determinado Carga horária: 40h semanais Benefícios Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Assistência Odontológica Auxílio Creche (filhos até 4 anos) Auxílio Educação Seguro de Vida em Grupo Processo Seletivo Avaliação Curricular Testes de Conhecimentos Específicos Entrevistas Etapa Prática Exame Médico Admissional O Sesc Bahia é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que realiza recrutamento e seleção conforme seus regulamentos internos, com contratação regida pela CLT. Participação de candidatos com deficiência é garantida, mediante apresentação de laudo médico e avaliação de compatibilidade com o cargo. Parentes até o terceiro grau de membros de órgãos do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, não podem ser admitidos como servidores. O Sesc Bahia reserva-se o direito de alterar ou cancelar o processo seletivo, total ou parcialmente, por decisão motivada. J-18808-Ljbffr