Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**Principais responsabilidades**:
- Registro, acompanhamento e controle dos chamados;
- Conhecimento básico em DWBM;
- Conhecimento de Telecom/Redes - Diagnosticar e solucionar problemas relacionados à Telecom/Redes
(roteadores, infraestrutura lógica).
- Domínio de Tecnologia de Redes - Sistemas de Comunicação via Satélite, sistemas TDM, sistemas SDH,sistemas Frame Relay.
- Monitorar Rede de Dados
- Executar procedimentos - Seguir scri" + "pt de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problemas.
- Conhecer aplicativos de acesso remoto - Utilizar aplicativos para realizar acesso remoto.
- Facilidade com Tecnologia;
- Facilidades em aprender novas tecnologias até possuir domínio total.
- CISCO/Redes de Fibra Óptica, Rede IP e Rede Satelital
- Monitoramento de Redes de Dados - NOC (Desejável).
Qualificações desejadas:
- Formação superior Redes, Telecomunicações ou áreas relacionadas.
- Desejável experiência com ferramenta de monitoramento (Zabbix, PagerDutye afins);
- Experiência em Processos ITIL
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Veja alguns dos nossos benefícios!
- Um ambiente de aprendizados e desafios
- Perspectiva de crescimento profissional
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- VR ou VA
- Convênio com escola de idiomas/universidades
- Convênio com farmácia
- Gympass - esporte e qualidade de vida
- Parceria com o SESC
- Seguro de Vida
- Empréstimo consignado e educação financeira - Creditas
Sobre a vaga
- Local**:Cotia/São Paulo**:
- Contrato: CLT
- Horário: 13horas às 22:00horas ( No período de treinamento será em horário Comercial)
- Modelo de atuação: Presencial