O papel de Virtual Assistant é uma posição inovadora que exige habilidades excepcionais para suporte administrativo, recrutamento e vendas.
* Experiência em ferramentas Microsoft e Google Workspace;
* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito);
Aqui você atuará em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
O trabalho envolve realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
Também é responsável por atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
* Comunicação: realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.