Responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing com foco no agronegócio, especialmente nos segmentos de sementes e biológicos;
2. Gerir o portfólio de marcas da empresa no agronegócio;
3. Coordenar estudos de mercado, análise da concorrência, tendências tecnológicas e comportamento do produtor rural;
4. Suportar áreas comerciais e de desenvolvimento de produtos com insights estratégicos;
5. Definir a estratégia de precificação com base em análises de valor percebido pelo produtor, posicionamento competitivo e metas de margem e rentabilidade da empresa;
6. Revisar e ajustar a tabela de preços ao longo do ciclo agrícola, considerando mudanças de mercado, estoques, margem e estratégia de penetração;
7. Monitorar continuamente os preços praticados pela concorrência e variações regionais.
Requisitos:
* Graduação em Marketing, Agronomia, Administração ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Agronegócio, Gestão de Marcas ou áreas afins;
* Vivência com produtos biológicos e tecnologia agrícola;
#J-18808-Ljbffr