Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, com a missão de transformar a gestão de pessoas com uma plataforma all-in-one para o RH das médias e grandes empresas. Em um mundo em que todos se dizem completos, nos tornamos Absoluto. Crescemos, inovamos e, em 2024, nos unimos à Sólides para ampliar nosso impacto. Hoje, levamos uma solução completa para empresas em todo o Brasil!São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade! Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes. Você será responsável por garantir a sustentação, a melhoria contínua e a eficiência dos processos operacionais da área, além de conduzir análises, gerar insights e estruturar automações que contribuam diretamente para a excelência na jornada do cliente e nos nossos resultados.Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a RHGestor by Sólides é o seu lugar. Suas principais responsabilidades serão: Consolidar, auditar e manter atualizada a base de clientes ativos, garantindo a integridade dos dados; Desenvolver e acompanhar dashboards e indicadores de performance (churn, expansão, NPS, Health Score, entre outros); Apoiar os times de CS com análises de carteira, engajamento, adoção e gestão de riscos; Automatizar processos operacionais como renovações, onboarding, alertas de risco e controle de SLAs; Conectar dados entre sistemas (CRM, ERP, plataformas de CS, BI) para garantir uma visão 360° do cliente; Realizar auditorias periódicas para identificar inconsistências e propor melhorias; Apoiar a liderança na tomada de decisão com relatórios, simulações e análises preditivas e prescritivas; Estruturar melhorias e padronizar processos da jornada do cliente, sempre com foco em escalabilidade e eficiência. Para esta posição, esperamos que você tenha: Experiência em manuseio de Bis; Excel e Google sheets; Excel ou Google Sheets em nível avançado; Conhecimento e domínio de indicadores de CS; Experiência com ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive ou similares); Vivência em projetos de Customer Success, com foco em adoção, expansão e redução de churn. E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil Ajuda de custo no valor de R$ 60,00 Vale-transporte Licença maternidade e paternidade estendidas Auxílio-creche Auxílio para dependente PcD Plano de saúde Unimed Nacional 100% custeado pela empresa (titular) Telemedicina Conexa Plano odontológico DentalUni 100% custeado pela empresa (titular) Seguro de vida MetLife Wellhub (Gympass) Day Off de aniversário Quick massagem gratuita Manicure com valores diferenciados Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha Universidade corporativa Benefício Onhappy Plataforma de viagens e experiências com condições exclusivas para colaboradores. E ai, quer construir esse caminho com a gente?