Descrição do Cargo
Como Coordenador Comercial, você liderará uma equipe de vendas e definirá estratégias de mercado para alcançar metas de faturamento.
Principais responsabilidades:
* Coordenar a equipe de atendimento multicanal garantindo qualidade e padronização no discurso comercial.
* Acompanhar métricas de desempenho e elaborar relatórios de produtividade e auditoria de resultados.
* Desenvolver e implementar ações comerciais e campanhas para atração de novos pacientes.
* Realizar treinamentos periódicos para alinhamento de scripts técnicas de atendimento e postura comercial.
Requisitos:
* Experiência prévia em call center inside sales ou coordenação de equipes comerciais.
* Conhecimento em captação de leads ativos e receptivos.
* Domínio de ferramentas de atendimento (WhatsApp Business CRMs plataformas de call center).
* Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance.
Especializações:
* Liderança;
* Organização;
* Comunicação assertiva.
Prazo de experiência acima de 02 anos na área.
Considerações sobre o cargo:
* Ramal: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção
* Vagas: Várias vagas