Job description
Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro
Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time de Atendimento.
Se você é resolutivo, organizado e processual, essa vaga é para você
Main responsibilities
De maneira geral:
* Entender as necessidades dos clientes e atendê-los a fim de informar sobre dúvidas e soluções de problemas em sua compra, produto ou instalação, buscando satisfação e agilidade no processo, evitando assim futuras reclamações e atendendo suas expectativas, sempre em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor.
Como será o seu dia a dia por aqui:
* Receber contato do consumidor através dos canais de comunicação disponíveis, analisar e endereçar as respectivas tratativas;
* Seguir a política da empresa e processos internos à risca;
* Atender com empatia, buscando a satisfação do cliente e qualidade do processo;
* Realizar pesquisas no banco de dados da empresa para analisar histórico dos clientes, buscando oportunidades de melhoria no atendimento;
* Garantir a compreensão do cliente quanto as informações prestadas em toda a etapa do processo de atendimento;
* Realizar follow-ups junto aos clientes sobre o andamento do seu processo de atendimento;
* Atender casos de Reclame Aqui, Mídias Sociais, buscando solução junto ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
* Atender aos prazos estipulados, política e processos da empresa;
* Tratar com terceiros (transportadores, fabricantes, técnicos) sobre o atendimento ao consumidor;
* Realizar negociações com prestadores de serviços buscando garantir uma boa apresentação de serviços e cumprir a política orçamentária da empresa;
* Realizar outras atividades na área conforme a necessidade e conhecimento;
* Ter controle de procedimento de reversão e devolução-processo de bonificação ao cliente, aplicando as políticas vigentes;
Requirements and skills
Se você:
* Tem Ensino Superior completo/cursando em Administração, Contábeis, Engenharias, Psicologia e correlatas;
* Tem experiência com atendimento ao cliente focado em resolução de problemas, busca por melhorias;
* Tem habilidade em Excel - básico.
Additional information
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:42-12:00 e 13:30-18:00;
Modelo: Presencial (Araçatuba);
Contrato: CLT.
Benefícios:
* Vale Refeição
* PPR anual
* Plano de Saúde UNIMED- Coparticipação
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