Descrição
Responsável por garantir as auditorias internas para assegurar a conformidade com os procedimentos de segurança e políticas da empresa. Este profissional garante a mitigação de riscos e a minimização de perdas financeiras, além de treinar funcionários sobre práticas eficazes de prevenção.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar auditorias regulares nas operações de vendas, inventário e processos de segurança.
* Identificar áreas vulneráveis a perdas, fraudes ou desvios, propondo ações corretivas.
* Realizar investigações internas em casos de furtos, fraudes ou violações de políticas.
* Treinar e conscientizar funcionários sobre as melhores práticas de prevenção de perdas e segurança.
* Fornecer relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias e perdas identificadas, sugerindo melhorias.
* Revisar os fluxos de caixas, vendas e estoque a fim de identificar possíveis inconsistências ou fraudes.
* Realização de sindicância em casos de ocorrências, a fim de garantir a finalização do processo com qualidade.
* Realização de visita à clientes, caso necessário em uma auditoria.
* Executar contagens físicas, verificações de estoque, ánalise de documentos e outras técnicas de detecção.
Requisitos e qualificações
* - Domínio dos processos PMZ
* - Boa comunicação verbal e escrita;
* - Capacidade de organização e planejamento;
* - Disponibilidade para viagens.