A função de Comprador envolve a negociação e aquisição de produtos para atender às necessidades da empresa. Esta posição é fundamental para garantir a obtenção das melhores condições de compra, em termos de custos, vendas e margens comerciais, qualidade e atendimento.
Responsabilidades
* Processar as compras do portfólio de produtos comercializados pela empresa;
* Visar obter as melhores condições de compra, em alinhamento com as normas e procedimentos internos;
Para realizar essas responsabilidades, é necessário ter uma ótima habilidade de negociação, conhecimento de sistemas de gestão de negócios como o SAP, e experiência em compras ou vendas de informática. Além disso, é desejável possuir conhecimento em ERP - PDV - Ponto de Venda.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior completo;
* Técnica de negociação;
* Sistema SAP;
* Conhecimento em compras ou em vendas de informática;
* Desejável conhecimento de ERP - PDV - Ponto de Venda;
* Relacionamento interpessoal;
* Atenção ao cliente;
* Inovação;
* Senso de dono;
* Pensamento enxuto;
Além disso, é importante lembrar que a empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, ticket alimentação, farmácia, instituições de ensino e SESC. A vaga é temporária e tem horário integral.