Vaga: Secretária Médica – Temporário (90 dias)??
Local: Rio de Janeiro??
Duração: Temporária – 90 dias?
Horário: Segunda a sexta, das 07h às 17h??
Salário: R$ 3.498,19??
Benefícios: Refeitório no local + Vale TransportePerfil Esperado / Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office intermediário (Excel e Word)Experiência como Secretária ou RecepcionistaDescrição da Vaga:Empresa da área da saúde contrata profissional para atuar em um de seus hospitais localizado no Rio de Janeiro.Atividades:Assessoramento ao médico, recepcionando pacientes e acompanhantes, efetuando registros, conferências e arquivos, com a finalidade de agilizar os atendimentos;Controlar a agenda do médico, verificando e comunicando os compromissos do dia, para facilitar a organização de seu horário no sistema de marcação;Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo recados, marcando/desmarcando compromissos quando necessário, para dar suporte nas atividades e nos atendimentos aos pacientes;Digitar correspondências, documentos, formulários, relatórios etc., encaminhando para os médicos assinarem, visando agilizar a liberação e a entrega ao destinatário;Intermediar solicitações de encaixe;Intermediar a comunicação entre médicos e pacientes, em situações diversas, visando apoiar o atendimento;Organizar o consultório do médico, verificando o material necessário, para garantir a qualidade no atendimento aos pacientes;Providenciar relatórios, atestados e declarações conforme solicitação dos pacientes;Disponibilizar canal direto para o paciente/médico, por meio de celular corporativo;Reportar para a Central de Autorização as solicitações de tratamento;Receber os valores particulares referentes às consultas médicas;Protocolar diariamente os valores recebidos para os médicos;Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESPacote office intermediário: Excel e Word;Experiência como Secretária ou Recepcionista