Buscamos um profissional dedicado e qualificado para a posição de Operador de Evaporação III, responsável por operar e monitorar o processo completo de tratamento de caldo e fabricação de açúcar.
Responsabilidades:
1. Operar e acompanhar todas as etapas do processo de tratamento de caldo e da produção de açúcar, garantindo eficiência e qualidade do processo.
2. Liderar tecnicamente as operações de partida, parada e manobras do sistema, assegurando que as atividades ocorram de forma segura e eficiente.
3. Analisar e implementar ações para otimização contínua dos processos de fabricação de açúcar e de tratamento de caldo.
4. Participar ativamente da elaboração, revisão e atualização dos procedimentos operacionais da área.
5. Manter comunicação constante e eficaz com as áreas de interface, além de colaborar estreitamente com a equipe de manutenção para garantir bom funcionamento dos equipamentos.
6. Adotar e promover práticas de segurança no ambiente de trabalho, assegurando conformidade com as normas de segurança e meio ambiente.
7. Engajar-se em atividades de manutenção autônoma, promovendo melhoria contínua do processo e redução de paradas não planejadas.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo.
2. Experiência anterior em operações de evaporação, tratamento de caldo ou fabricação de açúcar será um diferencial.
3. Conhecimento técnico sobre os processos de fabricação de açúcar e tratamento de caldo.
4. Comprometimento com a segurança, qualidade e eficiência operacional.
5. Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa.
6. Disponibilidade para trabalhar em turno e 5x1.
7. Disponibilidade para mudança ou residência para as cidades de Denise, Nova Olímpia ou Tangará da Serra.
Verifique se você tem tudo o que precisa para alcançar o sucesso nessa oportunidade.