Sobre Nós
Somos uma das 10 maiores empresas em prestação de serviços, reconhecidos pela nossa excelência e capacidade de fornecer uma experiência única aos nossos clientes e equipes.
Acreditamos que o crescimento sustentável é alcançado através do investimento no desenvolvimento de nossos colaboradores e novas tecnologias.
Como uma empresa global mantemos alto nível de excelência garantindo uma experiência única através de qualificação, trabalho integrado, tecnologia e desenvolvimento contínuo de nosso time.
Sua Jornada Conosco
Aqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências.
Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado.
Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.
Sobre a área Nossa área de Auditoria atua com clientes de diferentes portes e setores, promovendo segurança, transparência e valor estratégico para os negócios.
Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, colaborativo e com oportunidade real de crescimento.
Responsabilidades e atribuições Gerenciar projetos de auditoria em clientes de diversos segmentos;Planejar, supervisionar e revisar os trabalhos de campo e relatórios finais;Manter relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas demandas e agregando valor com insights estratégicos;Garantir a conformidade com normas técnicas e regulatórias;Desenvolver, treinar e motivar a equipe, sendo exemplo de liderança e excelência;Apoiar o desenvolvimento de novos negócios e participar de propostas comerciais;Gerenciar prazos, orçamentos e entregas com foco em qualidade e eficiência. Requisitos e qualificações Formação superior completa em Ciências Contábeis (com CRC ativo);Experiência sólida em auditoria externa, preferencialmente com background em empresas de auditoria de grande porte;Vivência em gestão de equipes e atendimento a múltiplos clientes;Excelente comunicação, capacidade analítica e visão estratégica;Inglês intermediário a avançado será considerado um diferencial. O que valorizamos por aqui Espírito de dono e protagonismo;Habilidade para liderar com empatia e foco em desenvolvimento de pessoas;Curiosidade, adaptabilidade e desejo constante de aprender;Capacidade de tomar decisões com responsabilidade e visão de longo prazo. Benefícios: Serviço de telemedicina;Rede de academias;Canal de apoio psicológico;Convênio com o SESC;Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida.