Faixa salarial
Esta faixa salarial foi fornecida pela Ilha Service Tecnologia e Serviços. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$2.544,48 por mês
Descrição
Cargo: Técnico de Suporte Nível 2
Local de trabalho: JF/ES
Endereço do local de trabalho: Rua 1D, s/n, esquina com Rodovia Norte Sul, CIVIT II Serra (ES) – CEP
Carga Horária: 10:00h às 13:00h e 14:00h às 19:00h
Salário: R$ 2.544,48
Benefícios: Vale Alimentação - R$ 31,59; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênio SESC
Principais Atividades
* Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
* Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
* Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
* Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
* Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
* Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
* Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
* Manter organizados os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
* Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
* Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial
* Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas
* Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior)
* Disponibilidade de horários
* Local de trabalho: Serra, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Nível de experiência
Operacional
Tipo de emprego
Efetivo – CLT
Função
Tecnologia da informação
Setores
Atividades dos serviços de tecnologia da informação
#J-18808-Ljbffr