Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte nível 2

Itapecerica da Serra
Ilha Service Tecnologia e Serviços
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Faixa salarial

Esta faixa salarial foi fornecida pela Ilha Service Tecnologia e Serviços. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.

R$2.544,48 por mês


Descrição

Cargo: Técnico de Suporte Nível 2

Local de trabalho: JF/ES

Endereço do local de trabalho: Rua 1D, s/n, esquina com Rodovia Norte Sul, CIVIT II Serra (ES) – CEP

Carga Horária: 10:00h às 13:00h e 14:00h às 19:00h

Salário: R$ 2.544,48

Benefícios: Vale Alimentação - R$ 31,59; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênio SESC


Principais Atividades

* Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
* Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
* Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
* Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
* Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
* Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
* Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
* Manter organizados os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
* Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
* Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;


Requisitos

* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial
* Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas
* Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior)
* Disponibilidade de horários
* Local de trabalho: Serra, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional


Valorizado

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Nível de experiência

Operacional


Tipo de emprego

Efetivo – CLT


Função

Tecnologia da informação


Setores

Atividades dos serviços de tecnologia da informação

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapecerica da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Nível 2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar