Gerente de Controle de Qualidade
O Gerente de Controle de Qualidade é responsável por garantir que os produtos e processos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela organização.
Responsabilidades:
* Definir estratégias de controle de qualidade;
* Suportar técnicamente à área da qualidade, fornecendo orientação e treinamento para os funcionários;
* Suportar a planta nas ações de qualidade, garantindo que as melhores práticas sejam implementadas;
* Desenvolver novos produtos ou melhorias para clientes sob sua responsabilidade, priorizando a satisfação do cliente;
* Priorizar e definir ações corretivas para produtos atuais dos clientes, trabalhando em colaboração com as equipes de desenvolvimento;
* Acompanhar auditorias de clientes, garantindo que as exigências sejam atendidas;
* Visitar as plantas dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças para atender às necessidades dos clientes;
* Liderar as atividades ligadas aos requisitos específicos dos clientes, garantindo que as necessidades sejam atendidas;
* Elaborar relatórios sobre o desempenho de qualidade, fornecendo recomendações para melhoria;