Descrição Do Trabalho
Empregos para Assistente de vendas 1 - Palmas
Responsável por apoiar, identificar e conectar potenciais clientes com a equipe de vendas, garantindo um fluxo contínuo de oportunidades qualificadas, realizando prospecção ativa e qualificação de leads, além de oferecer suporte às operações comerciais.
* Apoiar vendedores externos em rotinas operacionais e comerciais.
* Lançar pedidos no sistema e auxiliar na elaboração e envio de propostas comerciais.
* Atender clientes da rota na ausência do vendedor (férias ou viagens).
Gestão de Cadastros e Documentação
* Verificar documentação e realizar cadastros completos de novos clientes.
* Auxiliar na organização de contratos e documentos comerciais.
Atendimento e Relacionamento com Clientes
* Realizar contato com clientes para confirmar pedidos (quantidade, código, preço e prazo).
* Confirmar saída de materiais e conduzir o pós-venda de pedidos entregues em rota.
Prospecção e Qualificação de Leads
* Realizar prospecção ativa via e-mail, telefone e redes sociais.
* Qualificar leads com base em suas necessidades e repassar ao time de vendas.
Apresentação de Produtos e Suporte Técnico
* Demonstrar produtos e suas aplicabilidades a clientes externos.
* Apoiar clientes com informações técnicas e comerciais, conforme necessário.
Estratégias de Vendas e Expansão da Base de Clientes
* Mapear e prospectar novos clientes para agendamento de visitas externas.
Descrição Do Trabalho
A Portal do Oeste é uma empresa familiar apaixonada pelo que faz, voltada ao cultivo e a comercialização de frutas com um alto padrão de qualidade, que iniciou sua história em 2006 no município de Barreiras-BA.
Estamos contratando Assistente de Vendas, responsável por garantir a qualidade e o abastecimento das frutas nos supermercados clientes, realizando vendas in loco, acompanhando todo o processo de carregamento e entrega, e assegurando a satisfação do cliente através de uma negociação justa e eficiente e do atendimento às suas necessidades de abastecimento diário. Além disso, este profissional deve realizar atividades administrativas relacionadas às vendas e ao controle de mercadorias e materiais, visando otimizar o processo de distribuição e melhorar o relacionamento com os clientes.
* Acompanhar o carregamento do caminhão, verificando a pesagem das frutas, a correta montagem da carga e a manutenção da temperatura adequada, de forma a garantir a qualidade das frutas durante o transporte e a entrega, antes de cada rota.
* Realizar a rota de entrega, seguindo o roteiro pré-definido e utilizando ferramentas de GPS, garantindo a entrega dos produtos no prazo e nos locais corretos, diariamente, conforme a programação do dia.
* Atender aos clientes conforme suas necessidades, verificando previamente o estoque do cliente, negociando as vendas e emitindo a nota fiscal, maximizando as vendas, garantindo a satisfação do cliente e o fortalecimento de um relacionamento duradouro, em cada cliente visitado.
* Verificar as condições das bancas de exposição, analisando a limpeza, organização e conservação das bancas, a fim de garantir a qualidade da exposição dos produtos e a boa imagem da empresa fornecedora, em cada visita ao cliente.
* Realizar o descarregamento e a reposição das frutas, pesando as frutas conforme negociação com o cliente, organizando-as nas bancas e orientando o promotor de vendas responsável pela banca do cliente, a fim de garantir a correta exposição dos produtos e a satisfação do cliente, em cada visita realizada.
* Recolher avarias, separando as frutas danificadas para retorno à empresa para pesagem de controle e a correta destinação das avarias, sempre que for identificado avarias de frutas junto ao cliente.
* Controlar a movimentação das caixas plásticas de carregamento das frutas contando-as e registrando as informações, a fim de ter total controle das mesmas, em cada visita ao cliente.
* Emitir a nota fiscal e receber pagamentos devidos, utilizando o sistema de gestão da empresa e os equipamentos de pagamento/recebimento, em conformidade com a política de vendas da empresa, a fim de garantir total controle sobre processo de vendas e recebimentos, em todas as operações de vendas junto ao cliente.
* Realizar o controle das entregas, conferindo as notas fiscais, as quantidades entregues e os pagamentos recebidos, garantindo assim a precisão das informações e a conciliação dos dados ao final de cada atendimento.
* Informar os setores responsáveis quanto à movimentação das vendas do dia, transmitindo as informações sobre as vendas realizadas e as necessidades dos clientes, a fim de garantir a reposição do estoque e o planejamento das próximas entregas, ao final de cada dia.
* Cuidar da manutenção preventiva, organização, limpeza e higienização do veículo, interna e externamente, mantendo-o sempre bem cuidado e pronto para uso, para garantir sua conservação e condições adequadas de usabilidade, diariamente.
* Atender com cordialidade e profissionalismo os clientes e parceiros da empresa, fornecendo informações e solucionando dúvidas, com objetividade e clareza, a fim de garantir um bom atendimento e comunicação, sempre que necessário.
* Zelar pela segurança e integridade das mercadorias durante o transporte, mantendo as mercadorias em condições necessárias de conservação para garantir a entrega de produtos com qualidade diariamente.
* Cumprir as normas de segurança do trabalho, desenvolver as atividades observando as normas de segurança do trabalho, para reduzir o risco de acidentes diariamente.
Se você se identifica com a vaga e está pronto para construir uma carreira sólida em uma empresa quevaloriza seus colaboradores, envie seu currículo.
Atendimento ao cliente
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.
Especialista em atendimento ao cliente
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
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