**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
- Conhecimento em Sistema Integrado, Excel, Power Point;
- Disponibilidade para Viagens;
- Experiência na função; Residir em Garanhuns/PE e região.
**DESAFIOS DA ÁREA**:
- Realizar todo processo de controle, conferência e execução de recebimentos quando pertinente, mediante organização e arquivo de documentos, preparação de malotes, efetuando entrega das chaves dos caminhões mediante protocolo, a fim de, garantir o controle para solicitação das devoluções das chaves ao final do dia, e baixas sistêmicas, evitando divergências, visando excelência na execução das atividades.
- Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação correta e organizada.
- Buscar a execução com excelência e eficácia das atividades desempenhadas, atendendo os prazos e normas e procedimentos estabelecidos.
- Buscar alternativas para redução de despesas e controle de recebíveis.