A GreenPlat busca novos talentos para as nossas área de Customer Success e Projetos!
Venha fazer parte da R(E)volução desenvolvendo soluções de tecnologia para viabilizar a Economia Circular e sustentabilidade grandes clientes em todo o Brasil!
Role Description
Foco no sucesso do cliente e no desenvolvimento das nossas soluções, atuando como ponto focal pela GreenPlat, entendendo objetivos dos clientes e prioridades para formular as estratégias e plano de ação para atingi-los.
Será responsável pela interfaces do cliente e GreenPlat de forma centralizada, com as seguintes atividades:
* Acompanhamento da implantação da PlataformaVerde nos clientes, com a realização dos cadastros e disponibilização de treinamentos;
* Participação dos checkpoints semanais e/ou quinzenais com cliente;
* Priorização das demandas de cada cliente, com base no andamento das operações e reuniões de checkpoint;
* Elaboração e apresentação de propostas comerciais;
* Elaboração de relatórios de resultados;
* Definição de requisitos para novas funcionalidades dos produtos GreenPlat
* Apoio no desenvolvimento do planejamento estratégico da área e da companhia
Competências Necessárias:
* Deve ser proativo, responsável e colaborativo para contribuir efetivamente com a equipe e com o desenvolvimento da empresa.
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint
* Facilidade em software de gestão e de atendimento
* Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com clientes, fornecedores e clientes internos
Diferenciais:
* Experiencia profissional prévia em gestão de resíduos, mudanças climáticas ou sustentabilidade
* Conhecimento para desenvolvimento de dashboards em PowerBI ou similares
* Familiaridade com software de gestão ambiental
* Conhecimento em legislação ambiental
* Ter atuado com atendimento ao cliente
Qualificações:
* Graduação em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou Engenharias
* Inglês avançado
* Espanhol avançado